Nessa quinta-feira dia 20 de Novembro temos a abertura de uma das exposições mais esperadas de São Paulo. Depois de enfrentarmos uma fila quilométrica pra vê Dali no museu Tomie Ohtake ( link: http://www.institutotomieohtake.org.br/inicio/index.html ) o que atualmente vem surpreendendo ou nem tanto, pois já virou costume em exposições com grande repercussão na metrópole, é a quantidade de visitantes atualmente frequentadora desses eventos.
Na esperança de pegar em primeira mão, antes mesmo da abertura oficial para o publico em geral da exposição do escultor contemporâneo hiper realista Ron Mueck. Ontem foi a vez de sermos barrados no balhe ou melhor no museu da Pinacoteca do Estado de São Paulo.
Por enquanto não tenho material de minha autoria para postar, mas fica uma dica bem importante pra quem quiser conferir de perto as obras do artista, pois vale a pena, quem conseguir ou tiver tempo no meio da semana, tente pegar um dia e vá em algum horário alternativo, pois é provável que em finais de semana e horários que geralmente as pessoas saem do trabalho a exposição tenha filas.
Pinacoteca do Estado de São Paulo
Praça da Luz, 02 - Luz - Tel. 11 3324-1000
Terça a domingo das 10h às 17h30 com permanência até as 18h
Às quintas até as 22h.
Grátis às quintas, após às 17h e sábados o dia todo.
Ingresso combinado (Pinacoteca e Estação Pinacoteca): R$ 6,00 e R$ 3,00
Amigos da Pinacoteca entrada ilimitada por um ano
Estudantes com carteirinha pagam meia entrada.
Crianças com até 10 anos e idosos maiores de 60 anos não pagam.
Possui bicicletario e estacionamento gratuito.
link exposição: http://www.pinacoteca.org.br/pinacoteca-pt/default.aspx?c=exposicoes&idexp=1252&mn=537&friendly=Exposicao-Ron-Mueck
Nenhum comentário:
Postar um comentário